ITIL 4 é implementada na Brazink por Rafael Santos

Compartilhar:

Em 2023 migramos do ITIL 3 para o ITIL 4! Sempre visando otimizar a gestão de TI da Brazink e seus serviços na América do Sul e Europa!
Você não sabe o que é ITIL? Information Technology Infrastructure Library (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação).

A Brazink tem o ITIL 2 implementado desde a sua origem, posteriormente atualizado para o ITIL 3 e agora para o ITIL 4. Todas implementações realizadas por Rafael.

Um dos servidores da Brazink na América do Norte, com milhões de requisições, gerenciado e otimizado por Rafael com 930 dias de alta disponibilidade, confiabilidade e integridade:

Rafael Santos é fundador da Brazink e foi cientista de nível superior (Bacharel em Sistemas de Informação) com alta produtividade por 4 anos consecutivos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, atuando em diversos projetos de grande importância para o Brasil que foram questões do último ENEM e noticiados pelo próprio Governo Federal:

Na Brazink, não ficamos limitados as tecnologias já existentes, estamos sempre inovando e desenvolvendo nossas próprias tecnologias com toda a expertise que Rafael Santos adquiriu no MCTIC durante 4 anos.

Compartilhar: